quarta-feira, 4 de março de 2009

Frases Romanticas

É mais fácil tentar te esquecer, do que mentir dizendo que não te amo."

"O tempo vale ouro, mas a vida não tem preço!"

"A primeira coisa mais importante do mundo é amar alguém, a segunda é ser amado, e a terceira é que as duas primeiras aconteçam ao mesmo tempo."

"O amor é como um labirinto, com entrada fácil e saída difícil."

"A mentira que me atingiu....
A verdade que me machucou...
Continuei vivendo, mas mentindo...
Para este coração que um dia te amou."

"Antes um amigo do que um amor não correspondido."

"Amar é um verbo que só dois lábios apaixonados sabem conjugar."

"Tolice é amar quem te despreza, mas a maior tolice é desprezar quem te ama!"

"Se dois lábios não podem se beijar, dois olhos se beijam numa troca de olhar."

"Coração que ama, chora calado e não reclama."

"Solidão não é sentir-se só é estar entre mil pessoas e sentir a falta de apenas uma: VOCÊ!"

"Te amei no passado, te amo no presente e se o futuro permitir, te amarei eternamente."

"A amizade é uma alma com dois corpos."

"Beijo é como cultura, pois com ele você conhece muitas línguas!"

"A beleza exterior nem sempre é o espelho da beleza interior."

"O verdadeiro amigo não é aquele que te faz sorrir com mentiras, mas sim, aquele que te faz chorar com verdades."

"A amizade é o vinho da vida."

"Amizade verdadeira é aquela que nasce sem nenhum motivo."

"Por dentro estou sofrendo sabendo que te perdi; por fora estou vivendo fingindo que te esqueci."

"Nos teus lábios há feitiço; pois quando te vejo sinto o fogo da paixão e a vontade de te dar um beijo."

"Antes calar o coração e sofrer em segredo, do que entregá-lo a quem possa te fazer sofrer em dobro."

"Jamais chores por um amor perdido, pois se ele estava perdido é porque ele nunca foi teu."

"Se eu tivesse que escolher entre você e um sorriso, escolheria você, pois sem você eu jamais conseguiria sorrir"

"A tarefa mais difícil é aprender a esquecer a quem aprendemos a gostar"

"Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível"

"Se cada vez que eu pensasse em você caísse um pedacinho de mim.. OPS! Cadê eu?"

"As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar"

"Nunca diga que as estrelas estão mortas só porque o céu está nublado"

"Existem muitos motivos para não amar uma pessoa, mas apenas um para amá-la"

"A razão e o amor são eternos inimigos"

"Quanto mais vazio está um coração, mais ele pesa"

"Nunca lamente por uma ilusão perdida, pois não haveria fruto se a flor não caísse"

"Ás vezes desprezamos quem nos ama para amar quem nos despreza"

"Amigo não é aquele que diz: vá em frente, e sim aquele que diz: vou com você"

"Há males que vem para o bem"

"Toda dor vem do desejo de não sentir dor"

"Por mais que a realidade seja ruim, prefiro ficar triste por uma verdade do que feliz com uma ilusão"

"Na vida devemos aprender com as derrotas como alcançar as vitórias"

"Fazer amigos não é tudo, o importante é cultivá-los"

"Não são covardes os que choram por amor, e sim aqueles que não amam por medo de chorar"

"Na arquibancada da vida, sempre terá alguém torcendo por você"

"Saudade não significa que estamos separados, e sim que já estivemos juntos"

"Nos pequenos gestos é que percebemos os grandes sentimentos"

"Suba na vida, mas não faça os seus amigos de escada"

"Sem esforço da busca é impossível o valor da vitória"

"Seja forte, mas não como as águas que tudo destroem, e sim como as rochas que a tudo resistem"

"O tempo nunca apagará lembranças de uma pessoa como você, que soube fazer de pequenos instantes momentos inesquecíveis"

"Nunca desperdice as oportunidades que a vida lhe oferece, pois elas são como o tempo, nunca mais voltam"

"A palavra amigo é comum, mas o verdadeiro amigo é raro"

"É triste falhar na vida, mais triste é não tentar vencer"

"Vitorioso é aquele que mesmo na derrota, sabe que deu o melhor de si"

"É por acaso que as pessoas aparecem em nossas vidas, mas não é por acaso que elas permanecem"

"Não aprendi a te esquecer, apenas aprendi a pensar em ti sem chorar"

"Quem anda no mundo do sonho, tropeça na realidade"

"O maior sofrimento é obrigar a cabeça a esquecer aquilo que o coração lembra a todo instante"

"Lamentar uma dor passada no presente é criar outra dor e sofrer novamente"

"Faça de sua ausência o suficiente para que sintam sua falta, mas não o bastante para que te esqueçam"

"Dói saber que eu e você nunca seremos nós"

"Onde está você, além de aqui, dentro de mim?"

"Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe"

"Só não erra quem não faz nada"

"O que não tem solução, solucionado está"

"Antes de ferir meu coração, lembre-se: você pode estar dentro dele"

"Saiba ir para poder voltar"

"Quem nunca amou vê com maus olhos as coisas do amor"

"Não mexe com quem tá quieto"

"Não tenho tudo que amo, mas amo tudo o que tenho"

"Esse lábio que tanto beijei, hoje me negou um sorriso"

"Não vou tão bem como quero, e nem tão mal como pensam"

"Te amo mais que ontem e menos que amanhã"

"Calúnia é como carvão, quando não queima suja"

"Passarinho não come pedra porque sabe o bico que tem"

"Eu sou U 1000 D"

"Sou grande porque respeito os pequenos"

"Não me inveje, batalhe"

"Tentar e falhar é pelo menos aprender, não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido"

"Muitas vezes os nossos erros nos beneficiam mais do que nossos acertos"

"Os espinhos que me feriram foram produzidos pelo arbusto que plantei"

"Bondade é amar as pessoas mais do que elas merecem"

"Amar não é aceitar tudo. Aliás, onde tudo é aceito, desconfio que haja falta de amor"

"Nem tudo que dá certo é certo"

"No fundo não acredito que nos afastamos, apenas damos ao destino a alegria de nos encontrarmos novamente"

"Não despreze o feio que te ama para amar o bonito que te despreza"

"Vitorioso não é aquele que vence os outros, e sim aquele que vence a si mesmo superando seus defeitos"

"Você não é o único motivo do meu sorriso, mas sem dúvida, o mais importante"

"O amor não morre, apenas adormece nos braços da esperança"

"O que realizamos nunca é tão belo quanto o que sonhamos, mas as vezes nos acontecem coisas que jamais sonhamos"

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário